segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Hoje é o dia do #VetaDilma

Hoje é o dia do #VetaDilma.

Veta, Dilma, a pouca vergonha proposta pela bancada da bola. Proposta que anistia a dívida dos clubes de futebol sem contrapartida alguma e sem responsabilizar os dirigentes que as contraem.

O mais incrível é que num momento onde, graças ao Bom Senso F.C., as conversas e propostas por um futebol melhor estavam evoluindo muito bem, deputados e senadores ainda tentam manobras "sujas" que não só atrasam esse processo já lento, mas também tiram o foco de tudo de bom que estava sendo conquistado.

O provável veto é apenas mais um passo no caminho certo. Um passo a mais que só tornou-se necessário graças aos senhores que colocaram mais essa pedra no caminho. Senhores que supostamente devem ajudar a retirar essas pedras, mas preferem, por pressão e por interesses ($$$), atrapalhar qualquer proposta que traga vantagens para os muitos (povo), e maior responsabilidade para os poucos (mais ricos).


Dando nome aos "bois", os parlamentares responsáveis pela proposta esdrúxula (emenda à Medida Provisória 656/2014) são:


  • Deputado federal Jovair Arantes (PTB-GO)
  • Senador Romero Jucá (PMDB-RR) 

Vamos repetir, para todos lembrarem bem quem são os parlamentares que querem atrapalhar a evolução do futebol no Brasil:

  • Deputado federal Jovair Arantes (PTB-GO)
  • Senador Romero Jucá (PMDB-RR) 

Vamos citar também o nome do Presidente da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (FENAPAF), que "mudou de opinião" depois de pedido da CBF, e agora apoia essa vergonhosa manobra da bancada da bola:

  • Rinaldo José Martorelli


---

Mais sobre o assunto, no site do Bom Senso F.C.:

O futuro do futebol na marca da cal.
Resposta ao líder da bancada da bola, Jovair Arantes.
Veto contra o golpe.
A pedido da CBF, presidente do sindicato muda de opinião e passa a defender o golpe da bancada da bola

---

SRN

---
RSS - Twitter - Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário