domingo, 7 de setembro de 2014

[Pós-Jogo] Atlético Paranaense 1 x 1 Palmeiras - Arena da Baixada

Notas e avaliação dos jogadores do Atlético Paranaense


Weverton - nota 5

Fez duas boas defesas, saiu mal em duas oportunidades.

Mario Sergio - nota 4

O lateral precisa ser orientado, não faz UMA jogada de linha de fundo mesmo com a jogada desenhada para isso. Participa bastante do jogo, mas sempre corta para o meio, normalmente adiantando demais a bola e criando contra-ataque para o adversário. No final, acertou o passe para a bola do jogo, que Marcos Guilherme desperdiçou.

Cleberson - nota 5

Não comprometeu.

Drausio - nota 4

Quase comprometeu, saiu machucado.

Natanael - nota 5

Tímido do primeiro tempo. Já no segundo, cresceu com a expulsão do jogador do Palmeiras.

Deivid - nota 5

Depois de um bom primeiro tempo, no segundo, depois do adversário ficar com 10 em campo, caiu de rendimento, já que o time passou a depender dele para passes longo, um de seus piores fundamentos.

João Paulo - nota 6

Foi regular enquanto esteve em campo, sendo a principal peça de criação para o time, que pouco criou. Fez dois ótimos lançamentos para Marcelo (a única jogada do time).

Nathan - nota 6

Precisa ganhar jogadas decisivas. Como coadjuvante vai bem, com qualidade no passe e visão de jogo. Mas na hora do último drible, do último passe, e do chute a gol... falta muito.

Marcos Guilherme - nota 2

Corre muito, tem espírito de luta. Mas parece sempre estar mal posicionado, sempre correndo atrás da bola. Perdeu bolas no meio muito perigosas, criando contra-ataques para o Palmeiras. E teve a bola do jogo, isolado por cima do gol.

Marcelo - nota 2

Sonolento, quase parando. Tem voltando muito pra marcar, provavelmente a pedido dos treinadores. Em uma dessas acabou fazendo um pênalti tosco.

Dellatorre - nota 7

Melhor jogador em campo neste empate. Correu muito, lutou em todas as jogadas, como pivô, como ponta, se movimentando bem pelo ataque. Perdeu o gol pra depois fazer de calcanhar, no mesmo lance. O jogador que era uma boa opção em 2013 passa a ser a melhor opção em 2014, pra pensar.

Willian Rocha - nota 2

Um desastre, entrou e no primeiro lance "deu o gol" para o Palmeiras. Sorte que o atacante perdeu. Na sequência manteve a média baixa, errando praticamente todos os lançamentos que tentou, alguns fáceis.

Paulinho Dias - nota 3

Entrou, tocou a bola 487 vezes para trás e para o lado, fim de jogo.

Bady - nota 5

Entrou, se movimentou bem, chutou uma bola fraca pro gol, fim de jogo.

Melhores momentos do empate Atlético Paranaense 1 x 1 Palmeiras



SRN

---
RSS - Twitter - Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário