segunda-feira, 16 de junho de 2014

Atlético Paranaense anuncia Doriva, ex-Ituano, como novo treinador.

doriva_treinador
Praticamente duas horas antes da reabertura oficial da Arena da Baixada, pela Copa do Mundo 2014, com Irã contra Nigéria, o site oficial do Atlético anuncia o novo treinador do clube para o resta de 2014: Dorival Ghidoni Júnior.

Timing estranho!

Mas antes de qualquer crítica, comum com nomes "menos conhecido", é importante dar um tempo para analisar a carreira do novo treinador, que fez ótima campanha no Campeonato Paulista de 2014 com o Ituano.

Com ele vem o preparador físico Anselmo Sbragia, que está com a Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo.

Muito sorte pra ele e, consequentemente, pra nós!

Segue a ficha apresentada pelo site oficial do Clube:

"Com 42 anos, Doriva se destacou no início deste ano, quando conquistou o Campeonato Paulista com o Ituano, em seu primeiro trabalho como treinador.

Em uma campanha de destaque, o Ituano de Doriva eliminou o Corinthians, Palmeiras e conquistou o título diante do Santos. Em 19 jogos na competição, foram dez vitórias e cinco empates.

Ex-jogador, Doriva teve passagens por São Paulo, Atlético Mineiro, Porto [Portugal] Sampdoria [Itália], Celta de Vigo [Espanha], Middlesbrough [Inglaterra] e Blackpool [Inglaterra]. Doriva defendeu também a Seleção Brasileira entre 1995 e 1998.

Ficha técnica: Doriva
Nome: Dorival Ghidoni Júnior
Data de Nascimento: 28 de maio de 1972
Local: Mirassol (SP)
Último time como técnico: Ituano (SP)"

SRN

---
RSS - Twitter - Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário