quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Virada emocionante e o PFC com suas transmissões ridículas

atlético-mg 1 x 2 atlético-pr
Ederson virou o jogo.

Virada, com V maiúsculo de Vitória!


Fazia tempo que o Atlético não estragava a festa de alguém. Pois ontem estragou.

A festa era do Galo, pelo título da Libertadores, e pela suposta despedida do bom jogador Bernard.

Mas o Furacão não quis nem saber, e desde o início comandou o jogo.

Os primeiros cincos minutos mostraram bem o que seria o restante da partida: um Atlético com a posse de bola (!) sempre cercando a área adversária, mas levando pouco perigo. Já o Galo jogando como sempre jogou em 2013, no contra-ataque com muita qualidade técnica. Em alguns momentos isso se inverteu.

Até que num contra-ataque, o irregular Neto Berola dribla facilmente Bruno Silva no meio e lança a bola entre Leo e Weverton que ficam olhando Bernard "se consagrar". Seria um filme já visto: o Atlético sendo o perfeito convidado pra festa adversária.

Mas aí Vagner Mancini e Zezinho queimaram a minha língua.

O meia entrou na posição que deve jogar, como um volante de qualidade, e deu um passe espetacular para o até então sumido Everton empatar.

Três minutos depois o mesmo Zezinho recebeu na esquerda, foi levando, levando, levando, até cruzar despretensiosamente rasteiro para área, e lá estava o artilheiro do Furacão no campeonato para antecipar o zagueiro e o ótimo goleiro Victor. Vira-vira com gol de Ederson!

Virada espetacular no melhor jogo do Atlético com Vagner Mancini no comando.

Melhores momentos da virada espetacular.

bernard pfc
PFC priorizou entrevista com Bernard.

PFC


Não é de hoje que eu reclamo das transmissões do PFC, mas ontem eles se superaram.

Semanas atrás, antes da Copa das Confederações, eles já tinham interrompido a transmissão de um ataque do Atlético para mostrar o ônibus do Galo (!!!) chegando no estádio para a partida que começaria 3 horas depois.

Ontem, após a expulsão do bom, mas tolo, Bernard, os repórteres cercaram o garoto, que falava sobre seu futuro. Enquanto isso o Atlético atacava, e só depois de chegar perto do gol é que a imagem voltou para o jogo. Mesmo assim, o áudio ficou na entrevista, enquanto o Atlético chegava no gol de empate.

Ridículo, é só o que podemos dizer sobre essas transmissões que querem mais focar mais nas polêmicas e "festas" do que no futebol em si.


Minha reação com a vitória surpreendente!
---

Mais:
PFC interrompeu jogo para mostrar Bernard - Furacao.com

---
RSS - Twitter - Facebook

2 comentários:

  1. pagar esta "naba" do pfc... para vê-los pagando pau para qualquer um e, sempre desmerecer o Furacão...

    ResponderExcluir
  2. Edershow...Zezinho entrou muito bem, apesar de não ter jogado bem em outras partidas, Zezinho e Edershow nomes do jogo...Já essa transmissão do PFC é ridícula, pelo amor...

    ResponderExcluir