![]() |
Ederson virou o jogo. |
A Virada, com V maiúsculo de Vitória!
Fazia tempo que o Atlético não estragava a festa de alguém. Pois ontem estragou.
A festa era do Galo, pelo título da Libertadores, e pela suposta despedida do bom jogador Bernard.
Mas o Furacão não quis nem saber, e desde o início comandou o jogo.
Os primeiros cincos minutos mostraram bem o que seria o restante da partida: um Atlético com a posse de bola (!) sempre cercando a área adversária, mas levando pouco perigo. Já o Galo jogando como sempre jogou em 2013, no contra-ataque com muita qualidade técnica. Em alguns momentos isso se inverteu.
Até que num contra-ataque, o irregular Neto Berola dribla facilmente Bruno Silva no meio e lança a bola entre Leo e Weverton que ficam olhando Bernard "se consagrar". Seria um filme já visto: o Atlético sendo o perfeito convidado pra festa adversária.
Mas aí Vagner Mancini e Zezinho queimaram a minha língua.
O meia entrou na posição que deve jogar, como um volante de qualidade, e deu um passe espetacular para o até então sumido Everton empatar.
Três minutos depois o mesmo Zezinho recebeu na esquerda, foi levando, levando, levando, até cruzar despretensiosamente rasteiro para área, e lá estava o artilheiro do Furacão no campeonato para antecipar o zagueiro e o ótimo goleiro Victor. Vira-vira com gol de Ederson!
Virada espetacular no melhor jogo do Atlético com Vagner Mancini no comando.
![]() |
PFC priorizou entrevista com Bernard. |
PFC
Não é de hoje que eu reclamo das transmissões do PFC, mas ontem eles se superaram.
Semanas atrás, antes da Copa das Confederações, eles já tinham interrompido a transmissão de um ataque do Atlético para mostrar o ônibus do Galo (!!!) chegando no estádio para a partida que começaria 3 horas depois.
Ontem, após a expulsão do bom, mas tolo, Bernard, os repórteres cercaram o garoto, que falava sobre seu futuro. Enquanto isso o Atlético atacava, e só depois de chegar perto do gol é que a imagem voltou para o jogo. Mesmo assim, o áudio ficou na entrevista, enquanto o Atlético chegava no gol de empate.
Ridículo, é só o que podemos dizer sobre essas transmissões que querem mais focar mais nas polêmicas e "festas" do que no futebol em si.
Zezinho é craque! Ederson seleção! Mancini melhor que Ferguson! #MataEssaPorraAi
— Duune (@blogdofuracao) August 1, 2013
Minha reação com a vitória surpreendente!
---Mais:
PFC interrompeu jogo para mostrar Bernard - Furacao.com
---
RSS - Twitter - Facebook
pagar esta "naba" do pfc... para vê-los pagando pau para qualquer um e, sempre desmerecer o Furacão...
ResponderExcluirEdershow...Zezinho entrou muito bem, apesar de não ter jogado bem em outras partidas, Zezinho e Edershow nomes do jogo...Já essa transmissão do PFC é ridícula, pelo amor...
ResponderExcluir