segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Os nomes do acesso do Atlético


- Cleberson, João Paulo, Elias, Marcelo e Baier, na minha opinião foram, cada um em seu determinados momentos, responsáveis diretos pelo acesso.

- Maranhão, Botelho, Weverton e Marcão, também ajudaram a decidir partidas complicadas, algumas ainda na "fase negra", no primeiro semestre. Botelho ainda fez outras partidas regulares, sem comprometer, já os outros três, falharam bastante em outras partidas.

Cleberson, "man of the match" na decisão.
- Segundo relatos dos próprios jogadores (quase todos), Jorginho foi "o cara que trouxe" todo esse "novo time" do Atlético, sendo assim, entra na lista dos responsáveis.

- Drubscky quando (re)assumiu, "ganhou" a estréia de jogadores importantes e manteve o esquema de Jorginho, e o time voou em campo. Depois, mudou, colocou seu estilo no time, que passou a ser mais instável, alternando jogos excelentes como contra São Caetano e Vitória, e jogos horríveis como contra Guarani e América-RN.

- Fora de campo, os erros da diretoria no futebol ficaram bem claros, mais tarde externados pela própria. Depois de um bom início com Carrasco e a "piazada", acharam que dava pra subir com o que tínhamos, e quando perceberam que não dava, correram atrás do prejuízo, mérito pra eles.

OOOOOOO, o Furacão voltou!

SRN


---
Blog do Furacão no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário