quinta-feira, 16 de agosto de 2012

As opções de Drubscky para o Atlético contra o Criciúma

João Paulo fez falta contra o Asa.
Heracles, Deivid, João Paulo e talvez Zezinho são as novas opções que Drubscky terá para a partida de sábado, contra o líder Criciúma.

Heracles todos já conhecemos, pode voltar a titularidade, já que Pedro Botelho teve uma estreia bem meia-boca, ou seja, perigo a vista na esquerda, pela avenida Heracles. Menos mal que a esquina da avenida com a rua Bruno Costa foi bloqueada por Cleberson, que vem muito bem como zagueiro.

Deivid pode voltar e entrar no lugar de Derley, que desde a sua estreia vem melhorando um pouquinho (e bem pouquinho) a cada jogo. Hoje, prefiro Deivid, pela marcação. Derley aparece mais como opção quando temos a bola, mas quando recebe tem passe e chute igual ou pior do que Deivid.

João Paulo é o grande retorno. Na partida contra o Asa foi nítida a falta que o volante fez na transição entre defesa e ataque. Ainda falta ele acertar os chutes que costumava acertar nos clubes que passou, mas ainda terá tempo pra isso, quem sabe contra o Criciúma ele acerta um de fora da área...

Zezinho, obviamente, deve ir para o banco, já que não joga faz tempo. E vai ter que brigar pra conquistar um lugar no time. Com Carrasco ia muito bem, mas como segundo volante, num time que não visava a criação de jogadas pelo meio, onde teoricamente é a dele. Ou seja, era um ótimo coadjuvante. Agora, quando tiver oportunidades, será como meia aberto, no lugar de Felipe ou Henrique, já que pro lugar de Elias, centralizado, temos Baier e Liguera. Vamos torcer para que possa vingar por ali.

Zezinho volta de muito tempo parado.
Cornetada

Daria mais uma chance para Pedro Botelho, já que Heracles já conhecemos bem...

Manteria Deivid no banco pela falta de ritmo...

Enfim, meu time pra sábado seria: Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson, Pedro Botelho; Derley, João Paulo; Felipe, Elias, Henrique; Marcão.

SRN

---
Blog do Duune no Facebook
Camisas do Furacão com preços acessíveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário