sexta-feira, 6 de maio de 2011

Debandada geral só comprova a incompetência de todos os envolvidos

Ocimar e Valmor estão fora
Segundo as especulações da imprensa sobre a saída de Valmor, Ademir e Bolicenho, são dois fatores principais que determinaram os fatos: a saída de Geninho e a não contratação de Everton.

E aí eu pergunto, se estão discordando tanto sobre esses assuntos a ponto de saírem do clube, são todos incompetentes mesmo.

A saída de Geninho foi um remendo num erro cometido no início do ano, pois ele não devia nem ter sido contratado. Mesmo os maiores defensores de Geninho concordam que o cara não tinha como continuar. (ou não)

E sobre Everton, pode ser um bom atacante, sei lá, mas não é um nome que chega pra vestir camisa com certeza, porque está gerando tanta discórdia?

Outros problemas que acontecem na gestão MM deveriam ter muito mais importância do que estes dois casos, no entanto, foram os dois casos que causaram essa debandada geral no departamento de futebol.

Por isso, a impressão que fica pra mim é de incompetência geral, seja Marcos Malucelli, Ocimar Bolicenho, Valmor Zimmermann ou Ademir Adur. Todos os envolvidos no futebol do Furacão neste ano podem ser tachados como incompetentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário