quinta-feira, 10 de março de 2011

Com 6 desfalques, a partida de hoje deve ser complicada

Geninho terá problemas para escalar
o time.
Comparando os elencos, a partida de hoje teria tudo pra ser tranquila, com uma vitória certa. Mas com os desfalques já anunciados, o jogo promete ser complicado.

Eu irei a Baixada já com expectativa baixa (não que estivesse muito alta) para não me decepcionar muito.

Já são 6 desfalques: Paulinho, Lucas, Madson, Branquinho, Nieto e Héverton.

Dos seis, apenas um não deve gerar maiores problemas, e esse é Paulinho, que deve ser substituído (e espero que perca de vez a posição) por Héracles.

Madson tem sido o "motorzinho" do time, e ainda temos seus dois "substitutos imediatos" no DM (Héverton e Branquinho).

Lucas e Nieto não vem fazendo boas partidas tecnicamente, mas atacante, pra mim, não joga bem ou mal, atacante faz gols ou não faz gols. E gols, os dois vem fazendo.

Com todos esses problemas, Geninho terá que mudar o estilo do Furacão jogar. O time provável, segundo a imprensa, será: Sílvio; Manoel, Gabriel e Rafael Santos; Wágner Diniz, Alê, Kléberson, Paulo Baier e Héracles; Guerrón e Wescley.

Se é mesmo pra jogar no 3-5-2, eu iria de: Sílvio; Manoel, Gabriel e Rafael Santos; Edgar, Vitor, Kleberson, Paulo Baier e Héracles; Guerrón e Henan.

Mas mudando o esquema, eu iria num 4-2-3-1 com: Sílvio; Edgar, Manoel, Rafael Santos e Héracles; Vitor e Kléberson; Guerrón, Paulo Baier, Weslcey; Henan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário