quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Um problema de cada vez #ForaSS

SS é técnico pra Paraná Clube,
não pro Furacão.
Depois do vexame do Furacão em Cascavel, o "técnico" Sérgio (Cego) Soares resolveu falar que precisa de reforços!

Concordo que a diretoria desmontou a base da defesa atleticana, vendendo Neto e Rhodolfo, e liberando Chico. Nesse setor sobraram "Mané" Manoel, o "sem graça" Paulinho, e o irregular Wagner Diniz.

Mas o principal problema do CAP nesse momento não é a falta de jogadores, é o técnico. Sérgio Soares reclama de jogadores de qualidade, mas no setor ofensivo ele tem mais talento do que qualquer técnico do Atlético já teve, desde 2004.

No ano passado nosso forte era a defesa, por isso Carpegiani tratou de organizar o sistema defensivo, pra mesmo fazendo poucos gols, não tomar quase nenhum, e ganhar as partidas. Esse ano, pelo menos por enquanto, nosso forte é o ataque, claramente, por isso a melhor defesa é o ataque.

E Sérgio "Cego" Soares até tentou fazer isso, colocando apenas um volante na equipe e lançando a equipe pro ataque. E é aí que todos nós percebemos que ele não é técnico pro Atlético. Mesmo com Branquinho, Baier, Guerrón, Madson e Lucas juntos, o setor ofensivo pareceu um amontoado, só recebendo bolas na base do chutão, dependendo da inteligência de Baier e Lucas, e da vontade de Guerrón e Madson.

E o que falar dos jogadores pedidos pelo técnico. Alê e Marcos Pimentel foram "as pedidas" de Sérgio "Cego" Soares... um pior que o outro!

Por isso eu digo, FORA SÉRGIO SOARES, antes que a diretoria resolva trazer outros "Alês" e "Pimenteis" a pedido do treinador.

#FicaADica

Segue alguns links de colegas blogueiros indignados:

Blog da Baixada - Vexame histórico
Blog do Brilcka - Amontoado Soares em campo
Blog Meu Querida Furacão - Vergonha alheia

Nenhum comentário:

Postar um comentário