segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Willian acerta com Corinthians e Atlético segue com 50%

Próximo do acerto com o Corinthians, o atacante Willian já sabe que metade de seus direitos econômicos ainda ficará com o Atlético-PR. Segundo o presidente do Furacão, o clube não irá se desfazer da parte que detém do jogador.

Willian tem seus direitos econômicos repartidos igualmente entre o Atlético-PR e seu empresário, Eduardo Uram. Para chegar ao Corinthians, o grupo de investidores ligados ao BMG negociará apenas a parte que pertence a Uram.

O futuro do jogador já está decidido. Apesar de não anunciado como reforço oficial do Corinthians, este deve ser o destino do atacante.

Nos últimos dias, Raimundo, pai do atleta, confirmou à reportagem do LANCENE! que Uram já avisou que tudo está acertado. Apesar de o pai do atleta não revelar onde o filho jogará em 2011, o presidente Andrés Sanchez deixou toda a negociação acordada antes da virada de ano.

Ao que tudo indica, Willian deve ser o segundo reforço anunciado para 2011, após o zagueiro Wallace.

Fonte: LanceNet!

---

Excelente notícia, na minha opinião. Willian já teve várias chances no Furacão e não conseguiu demonstrar regularidade. No Atlético, foi jogador de jogadas muito bonitas, mas também muito raras. Dentro de uma mesma partida, alternada ótimos e péssimos momentos, fazendo com que o torcida pegasse no pé do atacante constantemente.

Por isso tudo acho que a melhor opção é mesmo deixá-lo "explodir" em outro clube, mas com participação nos direitos econômicos do jogador.

Um comentário:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta ! Meu twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me LISTE :-)

    Visitarei diariamente seu blog, pois me interessei muito ! Espero que sempre visite o meu também !

    Feliz 2011 !

    ResponderExcluir