segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A partir de agora, manter Rhodolfo é obrigação

"Facão do Guile"

Com o fechamento da Janela de Transferências de jogadores para o exterior, acabaram as chances de Rhodolfo ir para Europa ainda nesse início de ano.

Rafael Félix, empresário do jogador, confirmou a Gazeta do Povo que o zagueiro não vai mais para o exterior.

Segundo o empresário, agora depende do Atlético, já que vários clubes do Brasil mostraram interesse em contratar o "Guile rubro-negro".

Sendo assim, o "acordo de cavalheiros" entre o jogador e o presidente Marcos Malucelli não importa mais, já que era válido para transferências para a Europa.

Por isso acho que agora é obrigação manter Rhodolfo no Atlético. O zagueiro jogou muito ano passado, e ficando no CAP só tem a crescer. Uma transferência para um clube do eixo seria apenas uma ponte (curta) para Europa, fortalecendo um adversário direto (brasileiro) tanto tecnicamente como financeiramente.

Ficando no Furacão, Rhodolfo já tem entrosamento com os companheiros e confiança da torcida. A chance de manter o nível de seu futebol é grande. Isso aliado a uma boa campanha na Copa do Brasil, por exemplo, pode levá-lo a seleção Brasileira antes da Europa.

Que aumentem o salário, vendam Manoel, mas manter Rhodolfo se tornou prioridade.

#FicaRhodolfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário