sábado, 4 de dezembro de 2010

Madson é aposta, das boas!

Madson deixa o Santos e vem para o Furacão para a temporada 2011, ótima notícia. Leia sobre o negócio clicando aqui.

O baixinho vem para o lugar do outro baixinho Maikon Leite, pelo menos na minha visão. E se vem para a posição de Maikon, vem para melhorar o elenco, e é aí que a diretoria merece parabéns!

Não acho que Madson é a solução de todos os nossos problemas de ataque, mesmo porque ficou claro que o problema deste ano, no setor ofensivo, foi a falta de um centro-avante de área, e não de um segundo (ou até mesmo terceiro) atacante, como Madson.

Mas também acredito que não existe um jogador que pode resolver tudo sozinho, pelo menos não disponível no mercado com valores possíveis pra nossa diretoria. Então o negócio é ir construindo o elenco aos poucos, com BONS jogadores, obviamente.

E Madson é bom jogador, tem raça, vibração, chuta forte, é rápido, tudo que a torcida atleticana gosta de ver num atleta. Então cabe apenas a ele por a cabeça no lugar e voltar a jogar bola, pois em 2010 ele se meteu mais em confusões extra campo do que jogou futebol. Se o atacante entrar no ritmo de nosso EXCELENTE preparador físico, Riva, e deixar um pouco as festas de lado (pelo menos um pouco), tem grandes chances de virar ídolo de nossa torcida.

SRN

PS.: e o rapaz é gente boa, como bem lembrou o Blog da Baixada (clique aqui pra ler)

Nenhum comentário:

Postar um comentário