quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Defederico não interessa, diz Ocimar Bolicenho

O diretor Ocimar Bolicenho afirmou ao Terra Esportes (link aqui) que o meia Defederico não interessa mais ao Atlético. Segundo Ocimar, o Corinthians pediu um jogador titular em troca, fazendo com que o Furacão perdesse o interesse no empréstimo do Argentino.

Pensando no futebol, é claro que Defederico seria um boa aposta para 2011, mas pensando em negócios talvez não seja uma boa idéia mesmo.

Pra mim a contratação só valeria a pena se o Atlético tivesse opção de compra ao final do empréstimo, com valor fixado, e com salário abaixo do teto. Como provavelmente os termos que o Corinthians propôs não eram esses, melhor que não venha mesmo.

De qualquer maneira, continuamos precisando de um meia de qualidade, então vou deixar aqui algumas sugestões que surgiram em conversa com o camarada atleticano @lucaskalache:


Elkeson, do Vitória, que fez bom campeonato Brasileiro;
Bernardo, do Goiás, que é "jogador problema" mas tem bola;
Wesley, do Grêmio Prudente, que já foi cotado;
Andrezinho, do Internacional, pode ser muito útil;
Everton, ex-Flamengo e ex-Paraná, é bom jogador também;
Thiago Humberto, do Internacional, jogou o Brasileiro pelo Vitória.

Mais sugestões?

Atualização (16/12/2010): Mais uma possível contratação seria o Alecsandro, atacante do Inter. O clube quer liberá-lo, mas o salário deve ser alto. Encaixa perfeitamente no perfil de atacante que o Atlético busca.

Um comentário:

  1. Valeu pelos créditos Duune!!!

    Outra boa opção seria Elias, mas esse nao quis vir ano passado....

    Caio (Avaí)

    ResponderExcluir