quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

2011 promete!

Deixarei aqui algumas imagens do passado pra mostrar que o futuro (2011) promete!

Inspiração


Garra


Raça


Promessa


História


Se confirmadas as especulações, nosso setor ofensivo pode iniciar o ano com: Paulo Baier, Branquinho, Madson, Mazola, Ivan Gonzalez, Guerron e Lucas. Além deles ainda temos Bruno Mineiro (que pode servir para o Paranaense), Nieto e a aposta em Henan (recém contratado).

O mais importante disso tudo, na minha opinião, não são os nomes, e sim o momento em que as contratações aconteceram. Isso porque vamos INICIAR o ano já com os reforços. Pré-temporada, Campeonato Paranaense, Copa da Brasil, começamos tudo já com o ataque (principal problema de 2010) reforçado.

Agora é importante pensar nos outros setores também. A saída iminente de Rhodolfo e Chico preocupam. Chico pode não ser um exemplo de técnica, mas fez um bom ano, e não tenho certeza se temos um substituto do mesmo nível.

Já Rhodolfo foi estupendo, jogou demais. Para seu lugar entra Rafael Santos, que é bom zagueiro (só Geninho não concordava), até melhor que Manoel, na minha opinião. Mas precisamos de mais zagueiros, afinal, não dá pra contar com Bruno Costa.

E é isso.

Feliz Natal e feliz ano novo pra todos, especialmente para os atleticanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário