sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Rumor: Furacão teria feito proposta por Thiago Potiguar, meia-atacante do Paysandu

Um dirigente do Paysandu afirmou à imprensa do Pará nesta quinta-feira (11) que o clube paraense teria recebido uma proposta do Atlético pelo empréstimo do meia-atacante Thiago Potiguar até maio de 2011.

“Existe uma proposta. Seria cem mil reais de empréstimo para ele ficar até o dia 15 de maio, com opção de compra”, disse o diretor de futebol do Papão, Antônio Claudio da Costa, o Louro.

O Paysandu, por meio de seu diretor, disse ao jornal paraense que estaria em negociações pelo atleta. ”Fizemos uma contraproposta de 200 mil reais, até a mesma data, mas ainda não há nada oficial do clube”, afirmou Louro.

No entanto, o diretor de futebol do Atlético, Valmor Zimermann, negou que tenha sido feita proposta concreta pelo meia-atacante, mas que ele é um dos nomes observados entre os possíveis reforços para 2011. “Esse é um nome. A questão de proposta e contra-proposta, ao menos eu e ninguém da diretoria fez. Temos informação dele há tempos e mandamos observar, assim como vários outros jogadores, principalmente de posições que precisamos ou de que pode sair alguém do atual time”, explicou o dirigente atleticano.

Fonte: Gazeta do Povo. (leia a matéria completa clicando aqui)

---

Outra aposta, válida for considerado como aposta mesmo pela diretoria do Atlético.

Segue alguns lances do meia-atacante


Nenhum comentário:

Postar um comentário