segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Evidências contra Teixeira se acumulam, e a Globo ignora!

Será que Ricardo Teixeira continuará
 rindo à toa?
Do Blog do jornalista Leonardo Bertozzi, da ESPN Brasil:

"...de acordo com a denúncia que vai ao ar no programa Panorama, da BBC, e já havia sido antecipada pelos jornais Tages-Anzeiger, da Suíça, e Sueddeutsche Zeitung, da Alemanha, Os bolsos de Teixeira foram enriquecidos com US$ 9,5 milhões por intermédio de uma empresa fantasma em Liechtenstein.

Vamos lembrar que, recentemente, uma excelente matéria do Diário Lance! averiguou que a participação de Teixeira como pessoa física no comitê organizador da Copa do Mundo de 2014 permite que ele fique com até 100 por cento dos lucros gerados pela competição.

É o mesmo Teixeira que, com toda a pompa, se acha na capacidade de, durante um momento de crise como aquele vivido pelo Rio de Janeiro, vir a público assegurar a normalidade na segurança pública para a realização do Mundial.

O mais triste de tudo é ver que muita gente, incluindo veículos de comunicação poderosos, prefere se omitir em um caso que é, sim, de interesse público. Porque a Copa de 2014 deveria ser dos brasileiros, mas é apenas de Teixeira...

...Sem dúvida, em Teixeira a Fifa encontraria seu presidente ideal - desonesto e incapaz de se interessar com algo que não mexa com seu próprio bolso. Nada muito diferente da corja instituída por Havelange e mantida de forma magistral por Blatter."


Fonte: Blog do Leonardo Bertozzi. (post completo clicando aqui)

---

Como destacado (deduzido) no texto de Leonardo Bertozzi, impressionante a omissão da GRANDE e PODEROSA Rede Globo sobre o assunto. Todos os sites e jornais do Brasil dão destaque sobre as denúncias seríssimas contra o mandatário da CBF, mas o site GloboEsporte.com "prefere" destacar um "tweet" de Marcelinho Carioca brigando com a diretoria do Corinthians! Praticamente uma piada (e de mau gosto)!

Site GloboEsporte.com ignora denúncias sobre Ricardo Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário