sexta-feira, 1 de outubro de 2010

São Paulo estaria sondando o técnico do Furacão, Paulo César Carpegiani

Nesta quinta-feira, o técnico Paulo César Carpegiani teria recebido um convite para assumir o São Paulo. A sondagem teria sido para um trabalho a longo prazo.

Depois do treinamento desta sexta-feira, no CT do Caju, Carpegiani foi questionado sobre o convite, mas preferiu não falar sobre o assunto. "Não gostaria de comentar este tipo de matéria. O São Paulo tem treinador e não gostaria de comentar absolutamente nada", afirmou.

Procurada, a diretoria do Atlético afirmou não ter sido comunicada por Carpegiani. "O Paulo não falou nada para gente. Não estou sabendo", disse o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho. "Estive no CT do Caju hoje, almocei com o Carpegiani, e ele não falou nada" completou o diretor de futebol, Valmor Zimermann.

Em contato com o repórter Eduardo Affonso, da rádio Eldorado ESPN, o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, negou que o clube tenha ido atrás de Carpegiani.


---

Pelas palavras de Carpegiani, fiquei com a impressão que o convite realmente existiu.

Se isso se concretizar, logo vão começar discussões sobre ética entre os clubes de futebol. A minha opinião é de que não existe problema nenhum em um clube fazer propostas para profissionais de outros clubes, desde que as negociações sejam transparentes e dentro da lei, entre "funcionário" e clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário