terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dois jogos para voltar a sonhar com a Libertadores

Nas próximas duas partidas do Furacão, só a vitória interessa, e com elas podemos ver o sonho da Libertadores ressurgir.

Contra Goiás e Fluminense, ambos na Arena, temos a chance de encostar novamente no G-3 (ou G-4) para brigar pela vaga na reta final do campeonato. Pra isso teremos a volta dos "selecionados" Neto e Guerrón, além de Maikon Leite (que não vinha atuando bem), Bruno Mineiro (que precisa voltar a marcar se quisermos uma vaga) e Deivid.

Acredito que a atitude do time em campo pode fazer mais diferença do que a própria técnica (ou falta dela) dos jogadores. Um pequeno lance de raça, nessas partidas decisivas, pode inflamar a torcida de uma forma fantástica. E com nossa torcida inflamada, sabemos que fica muito difícil pro adversário resistir.

Por isso acho que o técnico Sérgio Soares deve encarar os próximos jogos como tudo ou nada. Ir pra cima do adversário, correr riscos, mas buscar as vitórias a todo custo, principalmente jogando na Baixada. Só assim temos chances de Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário