quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Informativo da Câmara de Ética e Disciplina do CAP

Orientação da Câmara de Ética e Disciplina publicada no site oficial do CAP:


INFORMATIVO 02/2010

Ilustres Atleticanos,


Cumprimentando-os, a Câmara de Ética e Disciplina do Clube Atlético Paranaense vem através do presente informativo ORIENTAR:
1. DOS LUGARES MARCADOS 
A marcação dos lugares tem como finalidade proporcionar maior conforto aos torcedores. Assim sendo, orienta-se que respeitem os lugares marcados, assistindo aos jogos tão somente nas suas respectivas cadeiras, buscando evitar transtornos com os demais torcedores e aglomeração em determinados setores de nossa Arena.

2. DAS GRADES

As grades de contenção não são lugares para a permanência de torcedores, a conduta de ficar debruçado sobre as mesmas além de prejudicar a segurança é um desrespeito com aqueles que adquiriram cadeiras nas primeiras fileiras, uma vez que torna prejudicada a visibilidade desses e os obriga a assistirem aos jogos do FURACÃO em pé sobre as cadeiras, gerando um efeito cascata, que acaba por prejudicar todos os torcedores das fileiras superiores.

3. EM PÉ SOBRE AS CADEIRAS, NÃO!

Para evitar obstrução da visibilidade, orienta-se aos torcedores para que não permaneçam em pé sobre as cadeiras. Ao assim agir, contribui-se com a preservação do patrimônio do Clube e com o bem estar dos demais torcedores. Ressalte-se que danificar as cadeiras constitui ato infracional ao nosso Estatuto Social, sujeitando o sócio infrator a Procedimento Ético Disciplinar perante a Câmara de Ética e Disciplina.
RESPEITO, CORTESIA E EDUCAÇÃO SÃO LEMAS IMPORTANTES PARA O BOM CONVÍVIO DE TODOS, PRATIQUE-OS!
Daniel Augusto Glomb           Rodrigo Gama Monteiro        Rafael Fabrício de Melo

Membros Efetivos da CED
Gestão 2009/2011 

---

Muito bom, gostei!

Ninguém está obrigando os torcedores a ficarem sentados durante as partidas. Ninguém está obrigando os torcedores a não cantarem, a não xingarem, nada. Só estão pedindo BOM SENSO!

Simples assim! Apenas respeitem.

Ficar nas grades pode ser legal pra alguns, mas é óbvio que vai atrapalhar as primeiras fileiras. Se você quer ficar de pé, próximo ao campo, associe-se com uma cadeira na primeira fileira, e fique de pé em frente a sua cadeira. Pronto! Problema resolvido. Assim ninguém precisa ficar de pé nas cadeiras.

Espero que esse comunicado funcione, e que a fiscalização seja bem feita, sem exageros dos seguranças, e sem palhaçadas de torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário