terça-feira, 14 de setembro de 2010

Finalmente, plano de sócios deve ganhar novas modalidades

Segundo o portal paulista Máquina do Esporte, um dos principais do país quando o assunto é marketing esportivo, o Atlético deverá anunciar, até o final deste ano, a criação de novas modalidades de associação para torcedores.

Segundo o site, as mudanças terão por objetivo oferecer novas alternativas de benefícios para os sócios, que atualmente só possuem uma maneira de filiação. "Estamos há algum tempo com quase 100% de ocupação da nossa arena, então, pelas limitações físicas, iremos criar outros pacotes, sem a garantia de cadeira", detalhou Paulo César Verardi, diretor de marketing do Atlético-PR, em entrevista concedida ao veículo. 

De acordo com dados levantados pelo site, analisando os números divulgados pela CBF, durante o primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Furacão deixou de arrecadar em média R$ 130 mil por partida devido à gratuidade para sócios, que têm direito a cadeiras cativas na Arena.

Fonte: Furacao.com

---

Ótima notícia! Espero que com os novos planos também venha um novo sistema que permita ao sócio e ao clube disponibilizar seu ingresso para outros torcedores, no caso do sócio não comparecer no jogo.

Um sistema simples, onde o sócio possa avisar, via telefone e/ou internet, que não comparecerá na próxima partida, pode resolver a maior parte dos problemas. Basta incentivar financeiramente o sócio a fazer isso, por exemplo, dividindo com ele o valor do ingresso vendido para outro atleticano. A Arena ficaria ainda mais lotada, os sócios mais satisfeitos e o clube ganharia mais dinheiro.


Além disso, novas modalidades de sócio podem ser criadas para dar preferência nessa compra.

Fica a dica.

Um comentário:

  1. Essa dica que vc falou já existe...
    Basta vc ligar e avisar que nao vai usar a sua cadeia....

    ResponderExcluir