segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Perfeita a coluna de Ricardo Campelo, na Furacao.com

Alex comemora gol "chorado" contra
o Botafogo.
Coluna de Ricardo Campelo, da Furacao.com:

"...Independente do que já fez no passado, é absurdo o linchamento a que vem sendo submetido o atacante Alex Mineiro por alguns setores da imprensa, notadamente o Sr. Fernando Gomes. Ninguém merece tamanha perseguição, quanto mais o jogador mais decisivo da história atleticana, e maior ídolo de uma geração. 

Na partida contra o Cruzeiro, o narrador Edílson de Souza chegou a criticar o preparo físico do atacante após um passe equivocado de Branquinho, que tocou a bola atrás ("nas costas") do camisa 9, que chegava na cara do gol. 


É fato que Alex teve uma série de más atuações em 2010, supostamente motivadas por excessos na sua vida extra-campo. Porém, não se pode negar a sua evolução no período pós-copa. O atacante nitidamente vem se esforçando, e chegou a ter atuações brilhantes, como contra o Santos. 

Pergunto: Alex tem jogado muito abaixo de seu companheiro Bruno Mineiro? E o que dizer da comparação com Maikon Leite, incoerentemente exaltado pelo próprio comentarista da Transamérica?

Que diria o cronista se fosse Alex quem furasse uma bola dentro da pequena-área, como fez Maikon (em lance no qual o bandeira já assinalara impedimento)? 

Espero que o torcedor atleticano não caia nesta onda. "

Campelo também falou sobre a partida contra o Fluminense. Leia a coluna completa clicando aqui.

--- 

Perfeita a analise de Ricardo Campelo sobre as críticas absurdas que vem sendo feitas a Alex Mineiro. Pra mim, Alex, nesse período pós-Copa, já mostrou que está em melhor fase que seus concorrentes a vaga, e deve ser titular.

Sobre os comentários de Fernando Gomes sobre nosso ídolo, ou ele está ficando caduco, ou está com más-intenções.

Confira alguns lances decisivos do ídolo Alex Mineiro em 2010:





Nenhum comentário:

Postar um comentário