sábado, 21 de agosto de 2010

Orlando Silva defende Copa na Arena da Baixada

Oficialmente, apenas daqui a dez dias deverá ser assinado o termo de ajuste de conduta entre prefeitura, governo e Atlético. Nos bastidores, as forças políticas da capital paranaense aproveitaram que o ministro do esporte, Orlando Silva, estava em Curitiba para mostrar que estão fazendo o dever de casa pela Copa do Mundo 2014.

Apesar da agenda na capital paranaense ter sido por compromissos relacionados à campanha política, Orlando Silva se encontrou com o governador do Paraná, Orlando Pessuti.

“Ele apresentou o modelo que está estruturando com o prefeito Luciano Ducci e com o Atlético Paranaense. A lógica é ter a utilização de potencial construtivo. Eventualmente, se preciso, bancos públicos irão financiar a operação”, disse o ministro do Esporte.

Questionado sobre a possibilidade de corte de Curitiba, devido ao impasse na apresentação da viabilidade econômica da Arena, Orlando Silva respondeu: “Acho pouco provável”.

Em seguida, o ministro ressaltou a possibilidade da capital paranaense ser inclusa no calendário da Copa das Confederações 2013. “Isso pela importância econômica, social, política e futebolística da cidade”, disse. A entrevista completa com Orlando Silva sobre a Copa 2014 em Curitiba será publicada na Tribuna de segunda-feira.

Fonte: Paraná-Online / Felipe Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário