quinta-feira, 5 de agosto de 2010

[Arena da Baixada] Joel Malucelli afirma que aceita títulos de potencial construtivo

"Uma construtora precisa aceitar os títulos de potencial construtivo oferecidos pela prefeitura, para na sequência fazer o financiamento junto ao BNDES. O presidente do Atlético, Marcos Malucelli, prefere o silêncio, não indica nomes e deixa a situação correr. No entanto, apesar de não ter sido procurado pelo comandante do Furacão, o empresário Joel Malucelli disse que tem interesse em ajudar na solução.

“Minha construtora está interessada nas obras de adequação da Arena da Baixada”, afirma Joel, que é primo de Marcos, mas até o momento foi convidado para conversações apenas por dirigentes de outro Estado para falar sobre Copa 2014.

“Recentemente fui procurado pelo Corinthians, sobre a possibilidade de fazer o estádio deles. Estamos executando a construção da usina hidrelétrica de Mauá, orçada em R$ 1 bilhão. Qualquer grande obra paranaense nos interessa”, completa Joel, proprietário da construtora J. Malucelli. “Gostaria de analisar essas condições. Pode ser uma oportunidade para fazer o projeto”, concluiu."

Fonte: Felipe Lessa - Paraná-Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário