quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Fernandinho é seleção! ... Dagoberto é ... ???

Trecho da coluna de Juarez Villela Filho, da Furacao.com:

...Fernandinho já fez gol que deu título a Seleção Brasileira de base. O negro sorridente do interior paranaense já jogou Liga dos Campeões e Copa da UEFA. O versátil ex-atleticano é sempre lembrado com carinho por aqui e nunca escondeu sua admiração pelo clube que o formou, o forjou, lhe deu teto, comida e lapidou o grande jogador que é.

Fernandinho vai ter a chance de mostrar ao treinador Mano Menezes que pode jogar uma Copa do Mundo pela Seleção penta campeã.

Dagoberto e seus empresários estão no São Paulo com o mesmo papinho dos tempos de Atlético. Dizendo perseguido, vítima de uma demonização à sua pessoa , execrado pela torcida e pela direção, fora da panela do capitão Rogério Ceni treina em separado e é o símbolo de um ano de fracassos de um dos mais poderosos clubes do país.

Atualmente ele e seus “parceiros” como gostava de chamar negam interesse de um clube ucraniano em seu futebol, um clube secundário e que mal faz sombra ao time de Jadson e Fernandinho.

O polaco de Dois Vizinhos vai chegando perto dos 30 anos sem ter construído nada de decente na vida com um histórico de briguinhas, expulsões tolas e rachas dentro dos elencos do qual participou. E nunca vai jogar no esperado Real Madrid, Milan ou Manchester como imaginava. E pensar que recusaram Monaco da França e Colonia da Alemanha por acharem que eram pequenos demais para o seu futebol....

Fernandinho e Dagoberto, contemporâneos de Atlético. Cada um está tendo o que merece, colhendo exatamente o que plantou...

Leia a íntegra clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário