sábado, 7 de agosto de 2010

Dagoberto segue seu instinto natural de pipocar e não joga contra o Furacão

O atacante Dagoberto será poupado pela comissão técnica do São Paulo e não enfrenta o Atlético neste domingo, às 18h30. Sem ele, o técnico interino Milton Cruz pode escalar Fernandão e Ricardo Oliveira como dupla de ataque. Outra opção seria a entrada de Fernandinho.


Além de Dagoberto, o tricolor paulista tem outros desfalques: os zagueiros Alex Silva e Xandão e o volante Richarlyson, machucados, e o meia Hernanes, que foi para o Lazio, da Itália.


Dessa forma, o provável São Paulo para o jogo deste domingo tem: Rogério Ceni; Samuel, Renato Silva e Miranda; Jean, Rodrigo Souto, Cleber Santana, Marlos e Junior Cesar; Ricardo Oliveira (Fernandinho) e Fernandão.


Fonte: furacao.com (clique aqui e leia a matéria completa)


---

Opinião

E não é que o "Dagobambi" pipocou novamente? Depois da traumática atuação, ano passado, pelo Brasileiro, ele deve ter pensado melhor e decidiu seguir seu instinto de "pipocar". Pior pro Atlético, que teria a vida facilitada com "Dagobambi" em campo.

Rafael Santos


O site oficial do Atlético confirmou hoje a volta do zagueiro Rafael Santos a equipe principal. Ótima notícia, é um baita zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário