segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Chico recusou proposta do Real Betis

Do site oficial do CAP:

O Clube Atlético Paranaense comunica que o volante Chico recusou a proposta do Real Betis para atuar no futebol espanhol. Entre Atlético e Real Betis o acordo estava selado, conforme nota divulgada no site oficial no último dia 28. Porém, diante da negativa do atleta, a operação de transferência não se concretizou.


“Financeiramente pra mim não era bom. Eu pesei, coloquei na balança e não era bom pra mim. Além disso teve um problema no passaporte, pensei melhor e resolvi não ir por questões financeiras mesmo”, disse o jogador.

“Estou chegando no CT agora e fico a disposição do Carpegiani. Agora tem que continuar pensando no Brasileiro, a equipe está subindo de produção. Eu penso em ajudar o Atlético sempre, cresci aqui, comecei na base, estou para completar 150 jogos no profissional, e isso é muito gratificante em um grande time como é o Atlético. Sonho em ir para a Europa mais para frente, mas estou feliz em ter ficado. E a torcida pode esperar a mesma dedicação porque sempre vesti essa camisa com muita raça e muito orgulho”, revelou.

---

Vai entender... Ainda acho que Vitor e Olberdam devem ser os titulares, com Chico sendo o primeiro reserva ou, quem sabe, um terceiro zagueiro quando precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário