sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Chico pode estar indo para o Betis, da Espanha. Boa venda!

O volante Chico pode deixar nos próximos dias o Atlético. O Real Betis, da Espanha, fez uma proposta de 1 milhão e 100 mil euros por 50% do jogador. A diretoria não confirma, mas entre o Atlético e o time espanhol já estaria tudo certo, faltando apenas o volante acertar os detalhes da negociação.

Como a janela de transferência fecha na próxima terça-feira, o volante deve dar uma resposta hoje ao time espanhol. Se a transferência for concretizada, Chico pode viajar já neste final de semana. Já se o jogador não aceitar a negociação, estará a disposição de Carpegiani para o jogo de domingo.

Essa não é a primeira vez que um clube espanhol procura o atleta. No começo do ano, o La Coruña chegou a fazer uma proposta de empréstimo pelo jogador.

As informações são do blog da jornalista Nadja Mauad.

--- 

Se a informação for verdadeira, será uma baita venda do Furacão. Chico é bom jogador, joga em várias posições, mas é muito irregular, alternando atuações excelentes e horríveis. Além disso, pra posição dele temos possíveis substitutos de nível semelhante, como Deivid e Vitor.

E pensando como investimento, manter 50% dos direitos econômicos é uma boa também.

Um comentário:

  1. Luiz Afonso Miguel27 de agosto de 2010 11:56

    Jogador muito irregular e que não conseguiu se firmar como titular. Já vai tarde!

    ResponderExcluir