quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Carpegiani deve mudar muito o time, novamente

Branquinho treinou entre os titulares

O técnico Paulo César Carpegiani utilizou um esquema bastante ofensivo no treinamento desta terça-feira, no CT do Caju. A equipe foi escalada no esquema 4-3-3 com Guerrón, Maikon Leite e Bruno Mineiro na frente. As informações são do site da Rádio Banda B.

O zagueiro Manoel, que cumpriu suspensão diante do Palmeiras, volta ao time. Além dele, o volante Vitor está recuperado e fica à disposição do treinador. Já Leandro recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Flamengo no domingo. 

Ainda segundo o site da Rádio Banda B, o Furacão treinou com esta escalação: Neto; Wagner Diniz, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Olberdam, Paulo Baier e Branquinho; Guerrón, Maikon Leite e Bruno Mineiro. É provável que esse time tenha uma mudança para fortalecer a marcação: a troca do meia Branquinho pelo volante Chico.

O jogo entre o Furacão e o Flamengo, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para 16h de domingo, na Arena da Baixada. "Para conseguirmos os resultados, temos que ter mais atitude dentro de campo. E contra o Flamengo é um ótimo momento para executarmos isso e provarmos o nosso valor diante da nossa torcida", falou o técnico ao site oficial do Atlético.

Fonte: Furacao.com
---

O negócio é ir pra cima do Flamengo mesmo.

O difícil é entender porque jogar uma partida no 4-4-2 (meio 4-3-3), com zagueiros nas laterais e 2 volantes, e na seguinte já mudar para um 4-3-3, com laterais ofensivos e apenas um volante.

Independente de qual seja o esquema ideal, e seja a partida em casa ou fora, "Carpa" precisa manter um padrão mínimo, caso contrário esse time (que eu não acho tão ruim quanto alguns vem falando) não vai engrenar.

Ps.: Faltam 4 dias pro maior Mosaico da Arena. Vamos comparecer e apoiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário