terça-feira, 6 de julho de 2010

Wallyson anunciado pelo Cruzeiro

image #1
Wallyson, o "Possesso". As vezes dormia em campo.
A jornalista Nadja Mauad informou, em seu twitter, que o jogador Wallyson, que já não faz parte do elenco atleticano, foi anunciado pelo Cruzeiro.

O caso de Wallyson é curioso. O jogador teve diversas chances na equipe titular do Furacão, e nunca se firmou. Alternou partidas excelentes com partidas melancólicas, quando parecia não ter entrado em campo. Mesmo assim, a torcida (e eu me incluo nessa) sempre teve esperanças com o atacante. Hoje, ele já provou que não vai jogar bem no Atlético, e a melhor opção é mesmo a saída para outro clube.

Ainda acredito que Wallyson vai fazer sucesso fora do Furacão, quem sabe, agora, no Cruzeiro.

Boa sorte pra ele!

2 comentários:

  1. sou ABCdista, time onde Wallyson foi (e é) ídolo. O garoto joga muito e praticamente foi o responsável pelo acesso do ABC para a série B em 2008, alem de fazer 4 gols na final do campeonato potiguar em cima do rival América.

    Ele saiu do Atlético não foi por questões técnicas e sim por um imbrólio em relação ao seu contrato onde o Atlético parece que fez sacanagem com o seu procurador.

    Meu único receio é que o Cuca não gosta de colocar garotos para jogar, prefere medalhões.

    Vamos ver se ele dá chance ao o Wallishow.

    Saudações ABCdistas,

    Xiankleber
    xiankleber@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Vlw pelo comentário Xiankleber!

    Concordo que Wallyson é um bom jogador, mas ele acabou saindo do Atlético também por questões técnicas, já que nunca mostrou o bom futebol apresentado no ABC, por exemplo.

    Torço por ele!

    Abraço!

    ResponderExcluir