sexta-feira, 9 de julho de 2010

Tartá é dispensado do Atlético e volta ao Fluminense

Tartá não conseguiu se firmar.
"Depois da abundante quantidade de contratações que o Atlético efetuou no período de interrupção da Copa do Mundo, chegou a hora das dispensas. O meia Tartá, que nunca chegou a se firmar no time de Antonio Lopes e também não vinha sendo titular com Paulo César Carpegiani, será devolvido ao Fluminense e já não faz mais parte dos planos do Furacão.

Nesta sexta-feira, em conversa com o NotíciaFC, o diretor de futebol do Atlético, Valmor Zimmerman, confirmou que o jogador já está de malas prontas para retornar ao Rio de Janeiro e revelou que o motivo é o inchaço do grupo. "(a devolução de Tartá) É verdade. Com todas essas contratações, não podemos ficar com um número tão grande de jogadores. Por isso, ele vai voltar para o Fluminense", afirmou o cartola.

Além de Tartá, o volante Alan Bahia também está muito perto de se transferir. Já no Qatar, ele só depende dos exames médicos para acertar com o Al-Khor o contrado de empréstimo por um ano combinado com o Furacão.

Fonte: NotíciaFC.com"

Opinião

Tartá chegou como o substituto imediato de Wesley, teve algumas chances (poucas como titular) e não conseguiu se firmar. Sempre mostrou raça, e sempre foi querido pela torcida, que pediu a entrada do jogador  em diversas oportunidades. Na minha opinião, a diretoria acerta em "devolver" o jogador pro Flu.

Boa sorte Tartá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário