quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pitacos sobre as notícias da semana

Guérron

Ontem Guerrón fez seu primeiro treino coletivo no CT do Caju, jogando aberto pela direita, onde Bruno Mineiro estava sendo "sacrificado".

Carpegiani, nitidamente, estava preparando a entrada de Guerrón no time, mantendo um esquema que privilegie as jogadas do atacante, pela direita.

Agora resta saber quem sai para entrada do equatoriano, Bruno Mineiro, que vinha atuando na posição, ou Alex Mineiro, aí com o avanço de Bruno para centro-avante.

Eu manteria Alex, pela boa fase que parece estar atravessando. Bruno, que é bom jogador, no início do ano, passou por um momento melhor, mas hoje, está errando muito.

Joílson

Outra novidade no Furacão é a (re)contratação de Joílson. O mesmo atleta que foi recusado mês passado, por problemas de contusão, foi integrado ao elenco do CAP. Isso porque Éder, que tinha sido contratado para a mesma posição (ou não), foi mandado embora, por problemas de indisciplina (estranho, já que nem chegou a jogar).

Na minha visão, Joílson é uma ótima opção para o elenco atleticando, podendo entrar em diversas situações diferentes, como lateral e como volante.

Washington

E não é que Washington acertou sua volta ao Fluminense. O que provou que o jogador estava realmente "desesperado" pra sair do tricolor paulista, como já tinha mostrado antes da Copa. O Coração Valente praticamente se ofereceu ao CAP, que tentou contratar, mas realmente nunca teve chances, devido ao salário absurdo do jogador no São Paulo.

A boa notícia é que Alex Mineiro voltou a jogar bem, e temos Bruno Mineiro como opção para a posição.

Atlético x Fluminense

Contra o Flu, no sábado, eu iria de 3-5-2 com:

Neto; Manoel, Rhodolfo, Eli Sabiá; Wágner Diniz, Vitor, Chico, Paulo Baier, Paulinho; Guerrón e Alex Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário