segunda-feira, 12 de julho de 2010

Guerrón, Nieto, Olberdam e Iván Gonçalez só devem jogar em agosto

"Após 40 dias sem jogos durante a Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro será reiniciado neste meio de semana. O período de recesso da competição foi bem aproveitado pelos clubes, que tiveram tempo para a realização de uma boa intertemporada. O Atlético reestreia no Brasileiro contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena. O volante Chico, suspenso, não poderá atuar.

Porém, o técnico Paulo César Carpegiani terá novas opções para armar a equipe. Neste período da Copa do Mundo o Furacão acertou a contratação de dez jogadores. O zagueiro Eli Sabiá, os laterais Paulinho e Éder, os volantes Olberdam e Vitor, os meias Mithyuê e Iván González e os atacantes Nieto, Guerrón e Thiago Santos são os reforços do Rubro-Negro para a sequência da temporada.

Guerrón, Nieto, Olberdam e Iván González só ganharão condições de jogo assim que for aberta a janela de transferência internacional, no dia três de agosto. O lateral-direito Éder também não teve o nome registrado no BID. Mas, os demais atletas poderão fazer parte do time que enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira. "Tivemos um progresso bom e estamos mais competitivos. Agora temos que mostrar isso na quarta-feira, porque é um jogo onde precisamos vencer", afirmou Carpegiani.

Fonte: site oficial do CAP"

---

Então se preparem, pois o time vai estar modificado, sem os principais reforços e contra um adversário forte. Um a zero com gol impedido seria ótimo já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário