quinta-feira, 22 de julho de 2010

Bruno Furlan e Renan são emprestados ao Dinamo Minsk, parceiro do Atlético

Bruno fez um golaço em sua estreia.
"O Atlético deve formalizar nos próximos dias os empréstimos do atacante Bruno Furlan e do volante Renan Foguinho ao Dinamo Minsk. O clube da Bielorrússia é parceiro do Furacão e ainda deve levar pelo menos mais um jogador ao leste europeu.

Bruno de Oliveira Furlan recém-completou 18 anos no último dia 9 e em sua curta carreira profissional já viveu altos e baixos. Promovido no começo do ano ao time profissional por Antonio Lopes, o atacante estreou marcando um belo gol na goleada de 7 a 0 sobre o Serrano. Quando começava a almejar coisas maiores sofreu uma lesão no joelho que o afastou dos treinamentos.

Acabou perdendo espaço e quando voltou ao time, já comandado por Leandro Niehues, atuou uma última vez contra o ACP, em jogo recheado de reservas. Depois, retornou aos juniores onde participou do vice-campeonato atleticano na Taça BH.

Já Renan Rodrigues da Silva, o popular Foguinho, era tido como uma das principais promessas das categorias de formação do Atlético. Titular em todas as categorias, Renan ainda tem em seu currículo convocações para a Seleção Brasileira, inclusive participando do último Mundial Sub-20. No entanto, no Furacão nunca teve uma grande sequência de jogos e não conseguiu se firmar.

Fonte: noticiafc.com (leia a reportagem completa, clique aqui)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário