sexta-feira, 30 de julho de 2010

Atlético lança nova campanha de marketing "Programa Agente Secreto"

Nova campanha, para incentivar o uso das cores do Furacão.
"Fique atento! A qualquer momento o Agente Secreto do CAP pode lhe abordar na rua ou até mesmo bater em sua casa.

O Clube Atlético Paranaense lança um novo programa de resgate às cores rubro-negras. A cada semana um Agente Secreto do CAP, devidamente uniformizado, vai circular em regiões distintas de Curitiba em busca de torcedores que estão utilizando qualquer produto do Atlético Paranaense em seu corpo. E também torcedores que estejam decorando a sua casa com bandeiras ou outros adereços oficiais do Furacão.

Será uma abordagem por semana, a procura de um torcedor com vestimentas e outro com decoração de sua casa com as cores Rubro-Negras.

Com esta ação, o Clube Atlético Paranaense pretende cada vez mais pintar a cidade de Curitiba de vermelho e preto e reafirmar a paixão da maior torcida de Curitiba.

Ps.: Somente torcedores que estiverem usando produtos oficiais ou licenciados participarão da promoção."

---

Excelente iniciativa da Diretoria de Marketing do Furacão. Eu, particularmente, sempre que posso estou com o manto sagrado rubro-negro, principalmente quando estou fora de Curitiba. Agora, temos mais um motivo para mostrarmos sempre o orgulho de ser atleticano.

Mas pra iniciativa vingar, vamos colaborar. São várias as oportunidades em que podemos participar. Estenda sua bandeira na janela de casa; vista sua camisa oficial sempre que puder, num passeio no parque, no cinema, no teatro, no futebol com os amigos; vista seu cachorro de produtos oficiais do clube. As possibilidades são infinitas.

E pra quem ainda não tem produtos oficiais do clube, entre no site da Arena Store e faça a festa. Se não puder comprar, participe mesmo assim, sempre utilizando a combinação de cores vermelho e preto como puder.

Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário