terça-feira, 6 de julho de 2010

Atlético contrata lateral-direito Éder do Gremio Prudente, diz radialista

O radialista Jairo Silva Jr. publicou agora pouco, em seu twitter, notícia falando da possível contratação do lateral-direita Éder, atualmente no Grêmio Prudente. Segue o post:

"Atlético contrata lateral-direito Éder do Gremio Prudente. Jogador de 25 anos, chega amanhã para realizar exames médicos e assinar contrato."

Opinião

Como disse, na semana passada, o diretor de futebol Valmor Zimermann, esse deve ser o último reforço do Atlético para o segundo semestre. A contratação parece ter sido um pedido do treinador Carpegiani, já que ele já declarou que deve jogar no 4-4-2, fazendo com que Wágner Diniz perca espaço, por ser muito ofensivo para esse esquema.

Segue um vídeo de Éder, atuando no campeonato paulista desse ano

Um comentário:

  1. Olha sei não... Esse cara tentou jogar no São Paulo e como a maioria dos laterais direitos (e olha que não forma poucos) que o tricolor paulista contratou não deram certo...
    Porém como vejo como ponto a favor o Wágner Diniz que no São Paulo não jogou nada no Atlético-PR, nos poucos jogos que vi, gostei da atuação dele apoiando o ataque e jogando o futebol dos tempos de Vasco que o credenciou para o time da capital paulista...

    ResponderExcluir