terça-feira, 13 de julho de 2010

[Arena da Baixada] ALEP divulga audiência pública que debaterá o projeto Arena Copel

"A Assembleia Legislativa promoverá nesta quarta-feira (14) a audiência pública Projeto Arena Copel que discutirá sobre o Projeto de Lei 245/10 que trata da concessão de direito do nome da Companhia Paranaense de Energia (Copel) com o Clube Atlético Paranaense. O evento será realizado no Plenarinho, a partir das 10 horas.


De autoria do deputado Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), o projeto de lei autoriza o Governo do Estado, por meio da Copel, a firmar contrato de concessão de direito de nome com o Clube Atlético Paranaense. Com isso, o clube (estádio) passaria a se chamar Arena Copel.

Desde maio, o projeto aguarda parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), responsável pela análise da constitucionalidade e legalidade das matérias que tramitam na Assembleia. Se receber parecer favorável, poderá ser avaliado por outras comissões internas da Casa, como a de Cultura, Esporte, Ciências e Tecnologia, por exemplo, antes de ser enviado para votação em Plenário. Para ser encaminhado para sanção ou veto do governador Orlando Pessuti, o projeto precisa passar por três discussões e ter a redação final aprovada.

Fonte: Assembléia Legislativa do Paraná - ALEP (com correção)"

Como diz o texto, o projeto deverá passar por três discussões para ter a redação final aprovada, e aí sim partir para votação e veto do governador. Pelo jeito vai demorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário