sábado, 12 de junho de 2010

Valmor insiste na contratação de Schwenck, que não mostra interesse em vir

Da Gazeta:


"O possível acerto do atacante Schwenck com o Atlético, anunciado na quinta-feira (10) pelo diretor de futebol rubro-negro, Valmor Zimermann, foi negado pelo departamento de futebol do Vitória e recebido com ironia pelo jogador.


Zimermann declarou que a negociação com o jogador estava certa e que uma cláusula no contrato do atleta obrigaria o Vitória a liberá-lo em caso de proposta de outros clubes. O gerente de futebol do Vitória, o ex-jogador Mauro Galvão, porém, negou que exista tal clausula e afirmou estar ofendido pela postura da direção atleticana.


“Eu estranhei a forma com que a direção do Atlético tratou o caso. Procurar o empresário de um jogador que tem contrato, não me parece a forma mais correta de se trabalhar”, disse Galvão. 


Diante da má fase de Junior e da venda do atacante Neto Berola, Schwenk é jogador imprescindível no elenco, segundo Galvão. “Não existe clusula, nem nada. Para encurtar a conversa: não existe a
mínima possibilidade de o jogador sair do Vitória neste momento”, afirmou.



O centroavante, que chegou a ficar fora dos planos no Leão no começo da temporada, recuperou o espaço no time, é o artilheiro da equipe no campeonato brasileiro com 4 gols e está escalado para jogar neste sábado (12) contra o ABC de Natal pela Copa do Nordeste. Em entrevista à rádio Tudo FM, de Salvador, Schwenck ironizou a transferência ao Furacão. 


Não estou sabendo de nada. Eu só sairia do Vitória se fosse algo muito bom financeiramente, caso contrário, fico aqui. Porque não me arranjam uma proposta para o Catar?”, brincou.


Procurado pela reportagem, Valmor Zimermann reafirmou que existe o compromisso do procurador de Schwenck com o Atlético. “Vamos acertar esta situação toda. Eu acho que o jogador vai reforçar o Atlético” afirmou."


Resumindo, o Atltico-PR está brigando com a diretoria do Vitória por um jogador fraco, que só jogou bem no Figueirense, e que nem mostra interesse em jogar no Furacão. Piada!

Se Schwenck vier, já vai chegar queimado com a torcida, e dificilmente dará certo! Seria uma péssima contratação, na minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário