segunda-feira, 7 de junho de 2010

Valencia deve ir e Denis Marques pode voltar

Segundo o blog da jornalista Nadja Mauad, a volta de Denis Marques está sendo novamente especulada pela diretoria do Atlético. Valmor Zimerman já confirmou interesse, e já adiantou que o Flamengo pagaria parte do salário, já que o jogador recebe cerca de 200 mil reais no clube carioca, valor muito acima do teto de 70 mil reais do Furacão.

Já Valencia deve ir para o Fluminense. O jogador já está com contrato terminando e seu futebol não tem sido o mesmo de tempos atrás. A Traffic compraria 30% do "passe" do jogador por 600 mil reais, deixando o Furacão com outros 30%. Bom negócio!

Segue o texto do blog:

"O Atlético se reapresenta dia 14 de junho e na volta aos trabalhos reforços devem ser apresentados. Além do zagueiro Eli Sabiá e do meia Ivan González, o Furacão espera anunciar pelo menos mais três contratações. Um dos reforços pode ser bem conhecido: Denis Marques.


O jogador tem sido oferecido ao Atlético e como outros atacantes não deram certo, Denis interessa.


“Há interesse sim, mas não falo em chance porque tudo pode mudar. Mas você sabe temos conversado com o clube, com procurador, mas nada certo. Temos outras negociações, mas nada para anunciar. Na minha opinião precisamos de mais três jogadores”, disse o diretor de futebol, Valmor Zimermann.


Se o atacante retornar, o Flamengo pagaria parte de seu salário.


E um desses reforços deve vir para suprir a saída do volante Valencia. Segundo Valmor Zimermann, o jogador pode mesmo ir para o Fluminense. O Atlético receberia mais de 600 mil reais e ainda ficaria com 30%, em uma futura venda. (O CAP tem hoje 60% do atleta).


“Está quase certo. O jogador já está aqui há muito e é complicado. Mas ainda estamos discutindo valores”, revelou."

E para lembrar de alguns lances do Denis jogando pelo Furacão, segue um vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário