quarta-feira, 16 de junho de 2010

[Arena da Baixada] Segundo Gazeta, Arena está fora da Copa 2014

Da Gazeta:

"A Arena da Baixada esta fora da Copa do Mundo de 2014. A decisão de excluir o estádio atleticano deverá ser confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol nas próximas horas. O Atlético não ofereceu as prometidas garantias de que poderia receber o Mundial de Futebol.


Diferente do que havia sido anunciado por fontes de dentro da CBF, o presidente da entidade, Ricardo Teixeira, não vai dar uma entrevista coletiva.


A CBF divulgou um comunicadoas 13h42 confirmando a exclusão do estádio Morumbi do projeto Copa do Mundo 2014, mas não citou a situação da sub-sede de Curitiba.


A saída do estádio atleticano, caso realmente se confirme, inicialmente não exclui Curitiba da Copa. Existe um projeto considerado plano B que será apresentado à CBF pelo Coritiba e pela Federação Paranaense de Futebol."

Mais dinheiro público vai jorrar dos cofres da União. Sobre a proposta do Coritiba, em parceira com a Federação Paranaense de Futebol, leia aqui.

Sobre a parceria "Coritiba-FPF", foi firmada desde o ano passado, quando o Coritiba anunciou apoio ao então presidente da FPF, Hélio Cury, e saiu da Futpar. (leia aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário