segunda-feira, 14 de junho de 2010

Prováveis novidades na reapresentação do Furacão

CT do Caju.
Hoje o elenco do Atlético se reapresenta no CT do Caju, e novidades devem aparecer.

O volante Valência deve estar acertando sua saída para o Fluminense. Antigo pedido de Murircy, a transferência só dependia de alguns ajustes nos valores, até semana passada.

Já Wallyson deve ir para o Santos, por bem, ou por mal. O "Possesso", eterna promessa do vinda do ABC, nunca conseguiu se firmar no time titular do Furacão. Um dos jogadores, do atual elenco, com que a torcida teve mais paciência. Mas o jogador não demonstrou mais do que potencial, não conseguiu ser decisivo como um atacante deve ser.

Para suprir a saída de Valencia, a diretoria do CAP acerta, com o Grêmio, a contratação de Joílson. Volante de origem, estava jogando como lateral direito, segundo a imprensa gaúcha. Não lembro de Joílson em campo, mas ao que tudo indica, é mais uma aposta.

A diretoria insiste, também, na contratação de Schwenck, fraco atacante do Vitória, que não demonstrou vontade de vir para o Furacão, afirmando que só sai com proposta dos Emerados Árabes, em tom de brincadeira. Esse sim, se vier, é uma piada. Com desempenhos fracos por todos os times onde passou (exceto Figueirense), o atacante já tem 32 anos. Pra mesma posição o CAP já tem Bruno e Alex Mineiro, mais um motivo para não trazer Schwenck.

E as duas novidades confirmadas são Ivan Goncalez e Eli Sabiá, já comentados nesse blog. (clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário