terça-feira, 22 de junho de 2010

Prefeitura de SP dará terreno ao Corinthians para abertura da Copa, diz blog

Mais um elefantão? Desta vez é um
presentão... pro Corinthians
Do blog do Avallone:

"Minha fonte, segura fonte, estava feliz. Trata-se de um bem-sucedido homem de negócios, com trânsito livre em várias áreas e não nega ser torcedor do Corinthians, clube pelo qual sempre teve paixão.


E assim, eu estava  chegando em casa, lá pelas oito  da noite desta segunda-feira, quando ela, a fonte, me telefona e descreve o que ficou saber ter acontecido:


- “As duas da tarde, houve uma reunião no gabinete do prefeito Kassab. Nesta reunião, contando com Andrés Sanchez- presidente do Corinthians-, lá da Africa do Sul, (em vídeo- conferência), estiveram presentes, além do prefeito: representantes do BNDES, da construtora Andrade Gutierrez e também da Federação Paulista de Futebol- neste caso, um só, o Mauro Marques”.


- E que ficou decidido?-perguntei


E a fonte relata a decisão que, se consumada, acabará com a expectativa criada desde que o Morumbi foi descartado da Copa de 2014 e dará, além de um novo estádio para a cidade, também a alegria ao Corinthians como se vencesse um duelo particular com o tricolor.


 E, então diz a fonte:


- ”Ficou decidido que será cedido ao Corinthians um grande terreno em Pirituba, onde será erguido o estádio, sem uso do dinheiro público. Seria um estádio para umas 70 mil pessoas. Pronto: terminou o drama. Teremos a abertura da Copa!”


Confio na minha fonte, mas como as coisas são mutantes e mutáveis, acredito. Mas prefiro esperar que tudo se consume. Ou não. Mas que tem a ver com os últimos acontecimentos, ah, isso tem."


Ps.: lembrando que o jornalista Juca Kfuri, em seu blog, já tinha confirmado o "Piritubão" em maio.

Opinião

Vamos aos fatos:

- Técnico sem noção e desbocado;
- Ricardo Teixeira há mais de 20 anos no poder;
- Estádio novo, numa cidade que já tem estádio, pra quem votou em candidato da CBF;
- Andrés Sanchez, presidente de clube, como chefe da delegação da seleção na Copa;

Só falta agora o Pinheirão como estádio de Curitiba pra Copa... E olha que não está longe de acontecer!

BrasIL - IL - IL

Nenhum comentário:

Postar um comentário