domingo, 27 de junho de 2010

Furacão vence o Corinthians, ganha torneio em Londrina e Claiton volta aos gramados

image #1
Jean marcou o gol atleticano
[foto: Julia Abdul-Hak]
Da Furacao.com:

"Com gol do lateral-esquerda Jean, o Atlético se consagrou campeão da Taça Cidade de Londrina, neste domingo, ao derrotar o Corinthians pelo placar de 1 a 0 no estádio do Café. O torneio também reuniu Iraty e São Caetano, este derrotado pelo Furacão na sexta-feira pelo mesmo placar.


Na tarde deste domingo, o técnico Paulo César Carpeggiani utilizou apenas três jogadores considerados titulares, como os zagueiros Rhodolfo, Manoel e o volante Chico. O Rubro-Negro titular foi composto por: João Carlos; Manoel, Rhodolfo e Eli Sabiá; Paulinho, Chico, Netinho, Deivid e Bruno Costa; Thiago e Anderson Aquino. Entre os substitutos, Claiton, Javier Toledo e Tartá tiveram oportunidade de entrar na partida contra os paulistas.


image #2
Claiton, finalmente, voltou
aos gramados.
Apenas 1.371 pagantes assistiram à partida em Londrina e viram o Corinthians sair melhor na primeira etapa, enquanto o Atlético priorizava a marcação e apostava em contra-ataques. Já no segundo tempo, os rubro-negros tiveram uma boa oportunidade logo aos cinco minutos, quando Anderson Aquino foi lançado pela direita e bateu cruzado. Aproveitando o bom momento, Carpegiani colocou Claiton e Tartá em campo nos lugares de Netinho e Anderson Aquino.


Aos 28 minutos, Thiago foi lançado pela esquerda, driblou o marcador e tocou para Jean, que chutou rasteiro, no canto esquerdo do goleiro corintiano. Depois disso, os corintianos fizeram muita pressão, mas o Furacão segurou e garantiu a vitória em Londrina.


Agora a equipe continua se preparando em Curitiba para a retomada do Brasileiro, diante do Cruzeiro, no dia 14 de julho."

image #3
Eli Sabiá disputa lance com Danilo.

Ficha do Jogo


Atlético
Time campeão do torneio amistoso
João Carlos; Manoel (Leandro), Rodolpho e Eli Sabiá; Paulinho, Netinho (Claiton), Chico, Deivid, Bruno (Jean), Tiago (Javier Toledo), Anderson Aquino (Tartá)
Técnico: Paulo Cesar Carpegiani


Corinthians
Julio César; Jucilei (Tcheco), William, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf (Paulinho), Elias (Edu), Bruno César (Defederico) e Danilo; Jorge Henrique e Iarley
Técnico: Mano Menezes


Data: 27/06/2010 (domingo)
Local: estádio do Café, em Londrina (PR)
Árbitro: Heber Roberto Lopes
Gol: Jean, aos 28 min (2T)

Nenhum comentário:

Postar um comentário