sexta-feira, 18 de junho de 2010

Joílson não vem; atacante e lateral esquerdo podem chegar

Do blog da Nadja :

"O volante, que também atual como lateral-direito, Joílson não será mais contratado pelo Atlético. O jogador veio para Curitiba e foi reprovado nos exames médicos. Agora, o clube terá que buscar outro atleta para posição.

Já o lateral-esquerdo Paulinho, que pertence a Luverdense, e se destacou pelo Novo Hamburgo, no Gauchão, interessa. O procurador do jogador confirmou nesta sexta-feira,à rádio CBN, que o Atlético já manifestou a vontade de ter o atleta. Na noite de ontem, o repórter Adão Júnior, trouxe mais informações.

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/default,2940786,Paulinho-so-vem-para-o-Caxias-se-nao-acertar-com-o-Atletico-PR.html

Se por um lado Joílson não será reforço e Paulinho ainda negocia, o Atlético está contratando o atacante Thiago Santos, de 23 anos, do Marília. O empréstimo foi confirmado pelo clube paulista.

Guerron

Na quarta-feira, o presidente Marcos Malucelli revelou que o clube segue negociando com o equatoriano Guerron. O Getafe quer vender o jogador por 1 milhão e 600 mil euros. O dirigente confirmou que o Atlético pode tentar envolver jogadores na negociação.

Reforços

O Atlético busca no mercado mais um zagueiro, um volante, um lateral-esquerdo e um atacante. As conversas com um jogador de defesa, indicado pelo técnico Paulo César Carpegiani, estão bem avançadas.
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário