quarta-feira, 16 de junho de 2010

Joílson acerta até o final do ano com o Atlético.

Do NotíciaFC:

"O interesse já havia sido confirmado, o Grêmio já tinha dado o sinal verde e agora Joílson é jogador do Atlético até o final do Campeonato Brasileiro. O polivalente jogador chega a Curitiba nessa semana para realizar exames médicos e assinar contrato. O Furacão ainda possui a opção de renovar o vínculo do jogador por mais uma temporada.


Cria das categorias de base do América-RJ em 1999, Joílson só foi aparecer para o cenário nacional em 2005, quando foi contratado pelo Botafogo após se destacar na Cabofriense. Podendo atuar tanto como volante, meia ou lateral-direito, jogou no clube carioca até 2007 quando foi contratado pelo São Paulo.


Depois de dois anos no Morumbi sem ter o mesmo espaço que tinha em General Severiano, foi para o Grêmio no ano passado onde era reserva. Com a saída de Valencia, Joílson deve assumir uma das vagas na cabeça-de-área do time de Paulo César Carpegiani.


Confira a ficha técnica do jogador:


Nome completo: Joílson Rodrigues Macedo 
Data de nascimento: 7/7/1979
Local: Rio de Janeiro (RJ)
Altura: 1,69 m 
Peso: 63 kg
Posição: Volante e lateral-direito
Clubes por onde passou: América-RJ, Estrela do Norte-ES, Cruzeiro, Cabofriense, Botafogo-RJ, São Paulo e Grêmio"


Boa contratação, mas apenas para compor elenco. Pode ser o reserva de Wágner Diniz e, talvez, titular como volante, já que Alan Bahia está muito mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário