sexta-feira, 25 de junho de 2010

Fahel e Cristian acionam Atlético na justiça.


"O volante Fahel, do Botafogo, acionou o Atlético-PR na justiça. O jogador, que atuou no Rubro-Negro em 2008, cobra mais de R$ 9 milhões em diferenças de férias, 13° salário, fundo de garantia, direito de imagem, diferenças de 15% sobre direito de arena, multa rescisória e cláusula penal por rescisão antecipada do contrato de trabalho.

Fahel atuou no clube em 2008, durante o Campeonato Brasileiro, e foi dispensado no inicio de julho daquele ano. Depois, o atleta acertou com o Goiás. Na última quarta, houve uma tentativa de conciliação entre as partes, mas sem sucesso.

Cristian, que atualmente está no Fenerbahce, da Turquia, também tem um processo na justiça contra o clube paranaense, que está em andamento desde abril."

Opinião

Lembrando que Fahel atuou no Furacão quando Ney Franco era técnico, e não teve mais espaço após a saída do treinador, que foi quem o trouxe para o clube. Nas poucas partidas em que atuou, o volante até foi bem, sem comprometer. No Botafogo, mesmo sendo titular por um bom tempo, o jogador foi sempre criticado pela torcida e pela imprensa como um dos pontos fracos da equipe.

Já o volante Cristian, que foi destaque do Corinthians em 2009, nunca jogou nada no Furacão, mesmo tendo várias chances. O jogador sempre se mostrou nervoso e um pouco violento, e acabou sendo vaiado pela torcida em diversas oportunidades. Isso fez com que ele guardasse certo rancor contra o clube, sentimento exposto pelo próprio jogador quando defendia o alvi-negro paulista ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário