quarta-feira, 30 de junho de 2010

Definição da vinda de Guerrón é adiada novamente, e outro atacante deve vir junto com o equatoriano

image #1
Já calou a torcida do Fluminense,
mais um ponto pra Guerrón
Do blog da Nadja Mauad:

"Guerrón

A resposta que era aguarda para esta quarta-feira ficou para amanhã. O jogador chegou tarde em Buenos Aires e iria se reunir com o seu empresário para definir se aceita a proposta do Atlético. O equatoriano garantiu aos dirigentes que nesta quinta-feira irá dar uma resposta para o clube.

Ao contrário do que foi divulgado, o salário do atleta não atrapalhou na negociação. O Furacão já acertou a compra dos 80% dos direitos do jogador com o Getafe e já fez ao empresário uma proposta salarial e contratual.

Além de Guerrón, mas um atacante pode reforçar o Furacão. O argentino Federico Nieto, que defende o Colón, da Argentina, será incluído na negociação, caso ela se concretize amanhã. 

Marcelo

image #2
Federico Nieto
O Atlético conseguiu baixar o valor dos 80% dos direitos do atacante Guerron de 1.6 milhões para 1 milhão de euros e ainda conseguiu parcelar a quantia com o Getafe. Por isso, o clube resolveu utilizar dinheiro do próprio caixa para fechar a negociação.

Porém, a negociação de 40% dos direitos do atacante Marcelo para a Traffic segue em andamento. Na entrevista coletiva da semana passada, o diretor de futebol Valmor Zimermann chegou a confirmar as conversas quando foi questionado da possibilidade do atacante ser envolvido na negociação do Guerrón. "Vocês sabem tudo. Realmente isso é verdade", disse, sem dar maiores detalhes.

Vitor

O volante Vitor, do União Barbarense, assinou contrato com o Atlético. O jogador já tinha realizado exames médicos na semana passada no CT do Caju.

Alan Bahia

O diretor de futebol, Valmor Zimermann, confirmou hoje que o Atlético aguarda apenas detalhes burocráticos para confirmar a ida do volante Alan Bahia, para o Al-Khor. O jogador não tem treinado com o grupo. Valores e salário já estão acertados."

---

Parece que só falta Guerrón definir se quer, ou não, vir para o Furacão. Vamos torcer, é um bom atacante. E com ele pode vir o tal de Federico Nieto. Quem é? Também não sei! Então segue um vídeo com alguns momentos do atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário