quarta-feira, 30 de junho de 2010

Confirmação de Guerrón foi adiada pra hoje, e outros reforços devem chegar

image #1
Guerrón, com a camisa da seleção
equatoriana.
Do blog da Nadja Mauad:

"Guerrón

Guerrón está muito próximo de ser confirmado como novo reforço do Atlético. O clube já acertou as bases salariais e o tempo de contrato com o empresário, faltando apenas o jogador aceitar as condições.

Guerrón estava em Quito e iria nesta terça-feira para Buenos Aires conversar com seu procurador, mas um atraso no voo do equatoriano adiou a reunião para amanhã. Assim, o Atlético aguarda para esta quarta-feira uma resposta final do atleta.

Negociação

image #2
Marcelo, jovem promessa do Furacão.
A venda dos 40% dos direitos econômicos do atacante Marcelo, para a Traffic, já era dada como certa pela própria diretoria atleticana. Com esse dinheiro e mais uma outra quantia que sairia do próprio Atlético, o clube investiria na compra dos 80% do atacante Guerrón.

Porém, segundo o jornal Tribuna do Paraná, o Atlético acabou optando por pagar 1 milhão de euros pelo equatoriano e não envolver Marcelo em uma negociação com a Traffic. O fato da Traffic ter como objetivo principal tirar Marcelo do Atlético, teria atrapalhado na conclusão da negociação.

Nesta quarta-feira vou procurar a diretoria atleticana para esclarecer esse assunto.

Volante Vitor

O jogador do União Barbarense voltou para o CT do Caju, mas a sua contratação ainda não foi confirmada pela diretoria.

Alan Bahia

O Atlético deve confirmar nessa semana a ida do volante para o Al-Khor. Já está tudo certo (o Atlético já acertou o valor e o jogador as bases salariais) para o empréstimo do jogador. Quem tratou da negociação foi o presidente Marcos Malucelli.

Matheus

A diretoria confirmou na semana passada o interesse no zagueiro que atua no futebol francês e ainda não descartou a negociação.

Reforços

Além de Guerrón, mais um atacante deve desembarcar na Baixada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário