segunda-feira, 21 de junho de 2010

Carta aberta de Valencia aos torcedores do Atlético

Valencia em ação, símbolo de raça.

Carta aberta de Valencia aos torcedores atleticanos:

Caros torcedores atleticanos,


Vocês devem ter acompanhado as notícias nesta semana de que eu estou deixando o Atlético Paranaense. Mas antes de ir gostaria de deixar uma mensagem. Gostaria de expressar meu sincero agradecimento por cada minuto que passei ao lado de vocês, por cada grito de incentivo que recebi e até pelas críticas recebidas, que muito me fizeram crescer como profissional e como pessoa. Desde que cheguei ao Brasil, tenho aprendido a cada dia e isso não tem preço. No início, a adaptação foi difícil, mas hoje me sinto praticamente como um brasileiro. E este amadurecimento foi conquistado graças a vocês. Sempre fui recebido com carinho e com muito respeito por onde passei. Sempre recebi apoio e podem ter certeza de que estas lembranças ficarão guardadas na minha memória como parte dos momentos especiais da minha vida. Foi no Atlético Paranaense com essa torcida maravilhosa que realizei um sonho, o de vencer no futebol brasileiro. 
Hoje, começa um novo ciclo da minha vida, uma nova etapa da minha carreira profissional que deve seguir em frente. Levarei cada um de vocês no meu coração e saibam que sempre terão a minha torcida pelo sucesso de vocês e do Atlético. Jamais esquecerei o que todos vocês fizeram por mim e pela minha família. Desejo o melhor a cada um de vocês!


Gracias, saludos y abrazos,


Edwin Armando Valencia Rodríguez

Hoje, o volante se apresentou ao Fluminense, onde deve ter muito sucesso nesse campeonato brasileiro, com Muricy como técnico. Fica aqui, o meu agradecimento a toda a raça e disposição que Valencia sempre demonstrou em campo. Pra ele, não tinha bola perdida. Como todos, errava, mas sempre buscava consertar o erro o mais rápido possível, com muito vontade, e sempre com lealdade.

Sucesso Valencia!

Força Furacão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário