terça-feira, 1 de junho de 2010

Carpeggiani muda o time e coloca Maikon Leite como titular

Da Gazeta do Povo:

"Logo no primeiro coletivo no comando do Atlético, nesta terça-feira( 1º) o técnico Paulo César Carpegiani promoveu uma mudança no setor ofensivo. Com a presença do recém-contratado Maikon Leite no ataque ao lado de Bruno Mineiro, o treinador espera dar uma resposta positiva à torcida que está insatisfeita com o rendimento do time no Brasileiro – o Rubro-Negro é o penúltimo colocado com apenas quatro pontos em cinco partidas.


Com as presenças do diretor de futebol Valmor Zimermann, do gerente Ocimar Bolicenho e do diretor de marketing do Atlético Paulo Verardi, Carpegiani explicou que tem a intenção de escalar uma equipe ofensiva diante do Botafogo. A Gazeta do Povo acompanha a partida lance a lance, às 19h30, nesta quarta-feira.


Há nove anos, em sua primeira passagem pela Baixada, o técnico gaúcho dirigiu a equipe vermelha e preta em 16 jogos, com 11 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas. Apesar do bom desempenho, saiu por causa de desentendimento com dirigentes.


O ex-técnico Leandro Nieheus, que voltou à condição de auxiliar-técnico, participou ativamente do treinamento no CT do Caju dando instruções aos jogadores e conversando com o novo comandante.


Mesmo com pouco tempo para observar o time (treino durou pouco mais 30 minutos), Carpegiani deixou claro que o grupo precisa ser reforçado, mas que ainda não abriu conversas com a diretoria sobre nomes e posições mais carentes."

Em time fraco é assim, apostas chegam e já são titulares. Carpeggiani chegou acertando, Alex Mineiro não vem em boa fase, e Maikon Leite é rápido e pode botar a zaga do "fogo" pra dançar.

Força Furacão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário