segunda-feira, 24 de maio de 2010

Terça-feira com novidades no Furacão

Da Furacao.com e do Blog da Baixada:

"Além da grande movimentação no departamento de futebol, agitado pelos boatos de contratações de jogadores, treinador e, até mesmo, de um novo diretor de futebol, a terça-feira trará novidades extracampo para o Atlético.


Anunciada na última quinta-feira, amanhã será realizada a reunião de apresentação da solução que irá viabilizar as obras de conclusão da Arena da Baixada e de infraestrutura da cidade, uma das sedes da Copa do Mundo de 2014. O evento foi noticiado pela própria assessoria da Prefeitura Municipal de Curitiba e contará com a participação do prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, do governador do Paraná, Orlando Pessuti, e do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira.


Além disso, o Furacão anunciou, por meio do site oficial, o lançamento do novo uniforme número 3 e da galeria de fotos em homenagem aos ex-presidentes do clube. As cerimônias serão realizadas no setor VIP da Arena, às 19h.


Com relação ao novo terceiro uniforme, o clube antecipou que a camisa irá homenagear a Seleção Brasileira e o símbolo do Furacão de 1949, apelido pelo qual o time do Atlético é conhecido. Por este motivo, algumas informações extraoficias dão conta de que o novo uniforme atleticano será azul, levando em consideração uma das cores utilizadas pelo Brasil e o fato de Caju, o maior goleiro da história do rubro-negro e primeiro jogador atleticano convocado para a seleção brasileira, em 1942, ter disputado as partidas pelo Brasil utilizando um uniforme azul. "

Camisa #3 de 2008, prova que a Umbro
já teve mal gosto.
Se o uniforme for parecido com o azul que o goleiro Neto vinha usando, vai ficar bonito. Embora muitos não gostem de uniformes com cores não usuais do clube, eu acho uma excelente estratégia para alavancar as vendas. Mas espero que acertem no design, senão acaba sendo um fracasso.

E falando de homenagem a "Seleção da CBF", no site na confederação, saiu um reportagem rasgando elogios ao CT do Caju. Nada de novidade, falando de estrutura, vários campos, tranquilidade de trabalho, recuperação, CECAP, "blá blá blá". Mas o que queremos é time bom. E por isso não vou mais falar de CT e de Arena, pelo não até o time voltar a dar orgulho em campo ao seu torcedor.

E agora pouco, confirmada uma das novidades de terça-feira pelo blog da Nadja Mauad, Valmor Zimermann está de volta, e com total autonomia. Pelo que parece, Ocimar Bolicenho será apenas seu auxiliar. BOA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário